Saimon José, Valdeck Bruno, Me. Roberto Santana e Pablo Yuri

Saimon José, Valdeck Bruno e Pablo Yuri foram os representantes de Pernambuco em um dos eventos mais importantes a nível mundial do taekwondo. O US Open 2025 aconteceu na cidade de Nevada(EUA) entre os dias 14 a 16 de Fevereiro. A ida dos atletas pernambucanos para os Estados Unidos teve um suporte fundamental, mestre Nilson Soneca esteve chefiando a delegação no evento e liderando os treinamentos em Los Angeles.

Os atletas passaram dias em treinamentos com várias equipes de diferentes nacionalidades, e a oportunidade de se desenvolver na modalidade torna esse evento inesquecível.

Valdeck Bruno: Foi uma experiência incrível, poder representar Pernambuco e o Brasil e principalmente a mim mesmo. A gente sabe a dificuldade que é, chegar lá é motivo de orgulho e de felicidade. Algo que faz o coração feliz. Tive 2 lutas contra os EUA e perdi para o atleta da seleção mexicana. Sempre lembro de todas as pessoas que estão nos ajudando. Fiz rifaz e workshop para levantar dinheiro, o taekwondo pernambucano quando se une é muito forte.

Pablo Yuri: Viajar para Los Angeles para treinar e competir foi um sonho realizado. Desde o momento em que cheguei à cidade, pude sentir a energia vibrante e o clima.
O evento em si foi impressionante. A organização foi impecável, e a infraestrutura disponível para os atletas foi de alta qualidade. A competição foi intensa, com atletas de todo o mundo disputando medalhas e honrarias.
A experiência de treinar e competir em Los Angeles foi incrível, mas o que realmente me marcou foi a oportunidade de conhecer pessoas de diferentes culturas e países. A experiência me ensinou muito sobre resiliência, determinação e a importância de se adaptar a novos desafios.  

Saimon José:

 

Credeciamento da Equipe Pernambucana no US Open 2025

 

FPETKD

Tags: